Whatsapp
background 4 stars
4.8/5
4 stars
4.8/5
 
Close
(0) items
Sem itens no carrinho de compras.
Marcas de Automóveis
    Language
    Pesquisa
    + Filtros

    Sobre nós

    Quem somos


    A NORSIDER, desde o início de sua atividade em 1º de março de 2002, tem pautado suas atividades nos valores​ ​de Compromisso com o Meio Ambiente, Satisfação do Cliente e Liderança e Inovação, que permitiu à empresa obter desde então um crescimento sustentado, até se tornar uma referência no setor de Autopeças Usadas.

    Cada cliente é tratado em de forma personalizada e com o devido acompanhamento, conhece a importância da confiabilidade de nossos produtos, bem como de nossos serviços, nos setores em que atuamos. Numa perspectiva de crescente proximidade com o cliente.

    Todas as peças por nós vendidas são provenientes de viaturas desmontadas e sucateadas por nós, nas nossas instalações, devidamente licenciadas pela licença de operador n.º TUA20171025000213 - EA

    Missão


    A missão da Norsider é satisfazer seus clientes com transparência e qualidade. Oferecendo inovação e desenvolvimento constante com base nos princípios de criação de valor, flexibilidade e responsabilidade social.

    Visão


    Ser uma empresa de referência no setor de Gestão de Resíduos e Peças Usadas , contribuindo para um ambiente mais saudável por meio de sua gestão inovadora e responsável.

    Valores


    Satisfação do cliente - orientação para a satisfação dos interesses e necessidades dos clientes. O seu sucesso é o nosso sucesso.

    Respeito ao meio ambiente.

    Política de Qualidade


    A NORSIDER estabeleceu como “Política de Qualidade” da empresa a melhoria e melhoria contínua do seu sistema de gestão, de forma a proporcionar satisfação aos seus clientes e demais interessados.

    No âmbito da satisfação dos seus clientes, utilizadores dos seus produtos e demais interessados, esta política irá ser desenvolvida através da experiência e qualificação das pessoas da organização na prestação de serviços, bem como da idoneidade e honestidade em todos os atos empresariais.

    A melhoria contínua será desenvolvida através da otimização dos recursos disponíveis e do permanente envolvimento dos colaboradores, dotando-os da necessária competência técnica, nomeadamente através da permanente atualização técnica e do cumprimento dos requisitos regulamentares e legais aplicáveis.