Close
(0) items
Sem itens no carrinho de compras.
Marcas
    Preferências
    Pesquisa
    + Filtros

    Trocas e Devoluções

    Condições de devolução

    Dispõe de 30 dias desde a data de receção para efetuar a devolução da sua encomenda. Poderá devolver a sua encomenda independetemente do motivo.

    Na loja

    Entregue a sua encomenda em qualquer loja Norsider, deverá apresentar a fatura de compra em papel ou em formato electrónico.

    A partir de casa

    Deverá entrar em contacto com a loja Norsider e enviaremos uma transportadora para recolher a devolução na morada por si indicada.

    Instruções:

    1. Coloque os produtos que vai devolver juntamente com o seu IBAN na embalagem original ou similar, certifique-se que a caixa está fechada e os produtos acondicionados de forma segura.
    2. Enviaremos uma transportadora ao endereço que indicou para efectuar a recolha.

    A peça deverá apresentar a marcação feita pela NORSIDER, não podendo existir sinais de manipulação interna ou externa da peça. Em caso de devolução a NORSIDER não cobre qualquer outro custo adicional, como imobilização de viatura, custos de mão de obra de montagem/desmontagem ou o custo com a recolha da embalagem. 

    Pode encontrar mais informação sobre a Política de Trocas e Devoluções ou ao direito de desistência nas nossas Condições de compra.

     

    Condições de Troca

    Dispõe de 30 dias desde a data de receção para efetuar a troca da sua encomenda.

    Pode optar por trocar por uma peça idêntica ou por uma peça diferente, deverá solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra. A NORSIDER não garante que, em caso de troca, tenha em stock a peça, efetuando assim o reembolso do montante pago. A peça deverá apresentar a marcação feita pela NORSIDER, não podendo existir sinais de manipulação interna ou externa da peça. Em caso de devolução a NORSIDER não cobre qualquer outro custo adicional, como imobilização de viatura, custos de mão de obra de montagem/desmontagem ou o custo com a recolha da embalagem.

     

    Condições Especiais

    Alguns dos nossos artigos, pelas suas características especiais, deverão ser devolvidos directamente na loja.

    Tendo em consideração que as transportadoras não se responsabilizam por quebras de vidros no decorrer do transporte, não nos poderemos responsabilizar pela quebra dos seguintes vidros:

        - Pára-Brisas;

        - Óculos Traseiros;

    Assim, caso efectue a devolução de alguma das peças acima mencionadas, o cliente assumirá o risco do envio, não sendo reembolsável nem o valor da peça nem os portes.

    Condições de Garantia

    Todas as peças têm garantia, o período de garantia encontra-se descriminado em todos os produtos. As reclamações relativas ao estado da peça devem ser apresentadas antes do fim do prazo de garantia. A peça deverá apresentar a marcação feita pela NORSIDER, não podendo existir sinais de manipulação interna ou externa da peça. Em situações que seja necesário alguma a reparação adicional na peça (ex: troca de bronzes de motor), deverá solicitar autorização à NORSIDER. Após análise do pedido, a NORSIDER reserva-se no direito de autorizar ou não essa reparação. Caso se verifique a cabimentação e autorize a reparação, essa instrução terá que ser sempre formalizada por escrito por uma destas vias: e-mail, fax ou carta por forma a salvaguardar os interesses do cliente. A garantia apenas cobre o valor pago pela peça e portes de envio e recolha, quando o envio seja efetuado pela NORSIDER. Não cobre qualquer outro custo adicional, como imobilização de viatura; custos de mão-de-obra de montagem ou desmontagem. Não serão aceites garantias de peças que sejam montadas em viatura de competição ou que denotem um uso desadequado ou descuidado.Em caso de solicitação de garantia, quando a peça chegar à posse da NORSIDER, será feita uma análise à peça. Serão aceites as garantias cuja avaria da peça, tenha como origem a própria peça. Não serão aceites garantias de avarias provocadas por outras peças que não a vendida.

    Em caso de garantia, a NORSIDER pode optar por tomar uma das três medidas:

    - efetuar a reparação da peça;

    - trocar por uma peça compatível;

     - devolver o valor da peça e portes de envio/recolha, quando o envio seja feito pela NORSIDER

    A contagem para tempo de garantia é feita a partir da data da venda do produto, segundo fatura da Norsider. No caso das peças entregues via transportador da NORSIDER, a contagem inicia-se a partir da data da receção por parte do cliente. A contagem para tempo de garantia é feita a partir da data da receção da mercadoria. No caso de motores, não estão cobertos por garantia, problemas com origem no rebentamento de correias/correntes de distribuição nem problemas com bomba de água, sendo assim aconselhável a sua troca, salvo nos motores em que a NORSIDER expressamente comunica que essa manutenção já foi efetuada. Os motores, caixas de velocidades, diferenciais e outras peças que usem óleo como lubrificante, são entregues sem óleo. É da responsabilidade do cliente colocar óleo novo bem como os respetivos filtros, de acordo com as instruções do fabricante.

    Ao formalizar a compra por parte do cliente, entende-se que são aceites todas as condições aqui expressas.

    Nos termos da Lei n.º 144/2015, cabe-nos informar o seguinte:

     "Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, n.º 44 - 3º Esq, 1050-194 Lisboa"